FalleN diz que Source é mais tático que 1.6

por chataum em 24 de abril de 2011 às 10:42
Uma das maiores estrelas do Counter-Strike brasileiro, Gabriel “FalleN” Toledo surpreendeu ontem ao declarar que considera o Source mais tático que o CS 1.6.
Ele está na Dinamarca e participou do torneio de CSS do Copenhagen Games com a equipe TargetDown, que precisou correr para anunciar Guilherme “spacca” Spacca para o lugar de Lincoln “fnx” Lau na véspera da viagem.

TargetDown na Dinamarca (zqk, spacca, nak, FalleN e bruno)
No campeonato, o time brasileiro não foi muito longe, sendo eliminado na segunda Fase de Grupos após perder por 16-13 16-13 para o Copenhagen Wolves e por 16-01 para o CKRAS.
Depois da eliminação, o jogador conversou com o site cadred.org:
“Nós gostamos bastante de jogar CSS, eu acho ele bastante diferente o 1.6, muito mais tático. Eu percebo que nosso time tem uma mira melhor que os outros times, mas eles acabam sendo melhores que nós no jogo, o que me faz achar que é preciso muito mais tática do que no 1.6″ – disse ele.
O jogador ainda admitiu ter dúvidas quanto a migrar definitivamente para o Source, o qual ele acredita que merece ter mais respeito da comunidade do 1.6.
“Eu jogaria facilmente o Source se nós tivéssemos que migrar. Eu gosto do Source, e acho que mais equipes gostariam também de jogar o Source. Para jogar o Source, é necessário um computador melhor, o que seria melhor também para os patrocinadores. As pessoas dizem que o Counter-Strike está morrendo, talvez o Source seja a solução”.
O time, quando chegar ao Brasil, deve começar a procurar um jogador para completar a line-up, atualmente composta por:
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Renato “nak” Nakano
Matheus “UrUbUziNhO” Oliveira
Fonte: HLTV.org
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger